quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vida...

Eu queria esquecer o mundo, para isso fui me deitar. Era uma hora da tarde, acabava de almoçar. Me deitei com os pés na cabeceira da cama, pus a cabeça no cobertor, lágrimas escorriam dos meus olhos pelo meu rosto, com as mãos limpei-as e fiquei olhando através da janela. Lá fora havia árvores, o céu bem azul, fios elétricos e absolutamente nenhum barulho. Dentro de casa, havia pessoas conversando, rindo alto, barulho das caixas do computador que meu irmão escutava. E eu ali, pensando nos meus problemas, na minha vida. E à aproximadamente meia hora depois, parei, e percebi que eu não estava esquecendo o mundo, e sim tentando achar soluções para minha vida, parei novamente. Me levantei, e pensei: "Já que não posso esquecer o mundo, vou fazer o que eu mais gosto nele." E assim comecei a escrever este texto.
Não sou a pessoa certa para dizer isso, até sou suspeita porque não gosto muito de viver neste mundo, não me sinto integrada, não me encaixo com as atitudes, pensamentos e ações das pessoas que estão em minha volta. Mas, mesmo assim digo: "O mundo foi feito para as pessoas que sentem vontade de viver e de obedecer, de amar e de sofrer, de sentir e de esquecer". Vivo dias felizes, mas quando fico triste é de verdade, e assim vivo dias diferentes, até me acontecer algo tão bom e bonito quanto o dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário