domingo, 22 de julho de 2012

Sábado inesquecível

O despertador tocou e os meus olhos abriram, virei para o lado e pensei: "Ninguém merece, em pleno sábado ter aula, não vou ir". Pensei mais um pouco e lembrei que eu precisava mostrar alguns cadernos para as professoras. Com um pouco de mau-humor levantei, agorando o meu próprio dia.
Me arrumei, e sai. Cheguei à escola atrasada, foi bem tranquila a aula, éramos em poucos alunos, e mesmo assim ainda não estava me contentando, parecia ser o pior dia da minha vida. A aula terminou.
Já em casa, arrumei todo o meu quarto, almoçei, e voltei a arrumar o pouco que faltava. Terminei em cima da hora, pois eu ainda tinha que ir no Club União encontar os interactianos, rotaractianos e rotarianos para irmos à barragem.
Sai de casa, fui na Micheli, ficamos conversando na esquina até a Mariana apontar lá de baixo naquela subida enorme. E lá estava, com pressa me chamando, dei tchau pra Mi e fui.
Fomos até o Club e já estavam todos lá, até aí eu nem imaginava que o meu sábado ia melhorar e muito. Ficamos lá por alguns minutos. Eu, Mariana e Carolina fomos no carro de um rotariano. Eu já estava mais alegre, conversando como se estivesse em um ótimo dia, talvez eu estivesse sentindo que o meu dia tinha tudo para ser perfeito.
O carro ligou, depois de alguns minutos estávamos em uma certa rua, quando olhei para o lado e da janela vi uma pessoa, paralizei; a tal pessoa me cumprimentou e eu a sorri, o carro passou, e eu virei para frente e disse: "Eu não acredito, ganhei o meu dia hoje". A Mariana ficou "boiando", eu disse que depois contaria à ela, mas ainda não contei.
Chegamos na barragem, foi divertido, ainda mais depois do que me aconteceu, passei o dia inteiro pensando, ainda não tive a oportunidade de esclarecer o que eu vi, enquanto isso não acontece, fico aqui pensando e me lembrando daquela imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário