quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Não acredito em "maldição", mas já que falam muito em: "A maldição da turma 12", vou falar como se existisse essa hipótese. Acho que nem tão burros nós somos para ter aquelas "belas" notas, e por mais falante e de tal forma, desunida que a podemos ser, não existe pessoas que não se esmerem a estudar e ter uma boa nota. Não sou uma ótima aluna, mas também não sou das piores, e sinceramente existe sim aqueles alunos que não gostam de estudar, mas por mais que eles não gostem, eles tentam serem bons o suficiente para alcançarem a média. E o pior é que não foram apenas estes alunos; os melhores alunos foram aqueles que ficaram abaixo ou em cima da média, não sou ninguém para julgar as pessoas, assim como não estou julgando, apenas estou desabafando que por mais que exista uma "maldição", a nossa turma tem potencial para ser melhor, e capacidade também. Só acho que se nós fomos avaliados por algum critério em especial, acho que isso deve ser esclarecido porque três alunos ficarem com cem e o resto em cima ou abaixo da média, inclusive zero, é impossível. E o pior é que não podemos fazer nada, apenas esperar o boletim, e ver que todo o esforço de alguns foi por água abaixo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário