sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sinto medo, frio, e angústia de ver as pessoas ao meu redor se indo. Pra mim um dos piores sentimentos é a saudade, quem sofre disso, sofre para toda uma eternidade. Eu sinto, admito, tenho saudades de pessoas e de uma em especial, uma pessoa que por mais que eu vire o mundo eu nunca mais irei vê-la, e isso é triste, de tal forma que não se preenche um amor. A pessoa que sente saudade não se sente completa, esta sempre faltando alguma coisa em seu mundo. Eu nunca consegui viver feliz por vários dias, me entristesso de uma forma inexplicável. Tem dias que tenho medo de sair para fora de casa e viver. Ultimamente não tenho mais conseguido evitar o choro antes de dormir, e isso me angustia porque, por mais que eu não queira, as lágrimas caem. E assim estou, não sei o que me acontece e o que vai acontecer. Seguirei em frente até o fim, com lutas e vitórias, com as pessoas que me amam e que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário