domingo, 16 de setembro de 2012

E o meu mundo continua deprimente, não sei mais o que fazer da minha vida. Tudo bem que as pessoas dizem que dias ruins devem existir para que os bons possam vir e valer a pena, mas isso não acontece comigo. Não acredito nessas coisas, vivo mais dias tristes, chatos, e um bom pouco irritantes do que dias felizes. Acho que as pessoas se confundem muito com dias e momentos, claro, momentos bons eu tenho vários, mas sempre me acontece alguma coisa para que este momento seja logo apenas uma lembrança.  Algumas imagens de momentos inesquecíveis: 
2ª Feira das Profissões.

Rotary, Rotaract e Interact no desfile de 7 de setembro.

Interact e Rotaract fazendo doces. 








Aniversário da Mariis'








Dia da troca de presidente e que fomos empossadas.









  

Nenhum comentário:

Postar um comentário