sábado, 9 de junho de 2012

Mudei o nome do meu blog, porque realmente é um recomeço, mudei-lo completamente e mudei-me mais ainda. Antes eu sinceramente não tinha nada na minha cabeça, achava que curti a vida era a melhor coisa a se fazer, mas hoje percebo que não, temos que ter responsabilidades para poder amadurecer e não ser uma eterna criança. Sabe, as vezes vejo pessoas que passaram por minha vida, e vejo elas lá, rindo, na calma, não fazendo nada de interessante e vejo eu com quem eu ando atualmente, rindo, caminhando com muita pressa para não se atrasar para ir em algum lugar importante. É, dai percebi que a minha vida tem que ser assim mesmo, sempre correndo, sempre com pressa, sem tempo para nada, porque? Porque é assim que me sinto feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário