sábado, 8 de setembro de 2012

As pessoas dão realmente valor ao amor quando perdem, eu estou tão confusa ultimamente que já pensei em largar tudo. Tudo o que eu gosto e ficar apenas seguindo a vida. Mas, nem isso eu posso. É estranho viver um dia como se eu fosse feliz do meu jeito, eu sou feliz, mas não como eu queria ser sabe, eu saio de casa sorrindo, chego vou para o quarto e choro, choro feito uma condenada nem sei porque, talvez porque só ali, no meu quarto, deitada, sozinha, eu consiga ser eu de verdade, triste e sozinha. Sair de casa é como entrar em um livro de falsidade, de mentiras, de pessoas incrédulas. De milhões de pessoas no mundo, o meu amor é válido apenas para em torno de umas dez, meu amor verdadeiro é pra quem pode, e não para qualquer um, sou simpática, por educação, se não, só uma pessoa gostaria do meu jeito como eu sou de verdade. Na real esse mundo não é pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário