quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ser amigo é amar incondicionalmente alguém do mesmo sexo ou oposto. Mas ai alguém pergunta: Amar incondicionalmente uma pessoa do mesmo sexo? - Que "gay". E, amar incondicionalmente alguém do sexo oposto? - Huuum, namoro. Sei lá, acho que ultimamente as pessoas não sabem mais destinguir as coisas, eu particularmente tenho uma melhor amiga, a gente se ama, nos consideramos irmãs, e também tenho um melhor amigo, e é apenas amizade mesmo. As pessoas gostam mesmo é de julgar sabe, é de querer ser melhor que o outro. Quando você julga alguém, esse alguém pode vim e julgar você que concerteza não irá gostar, mas vai ter que aceitar.
Nós somos julgados por besteiras, como cor, raça, sexo, opção sexual, religião, e tantas outras coisas. E eu fico aqui pensando, escrevendo e tentando entender a vida. Quem não gosta de escrever, desenhar.. quem não tem habilidade com lápis, caneta, faça alguma coisa que goste, todos temos um dom, e tem emlhor coisa do que fazer o que gosta ao invéz de estar julgando ao próximo? - Creio que não. Ninguém é melhor que ninguém.
O mundo é tão bonito, se observarmos por um lado sensível, e esse lado deixa as pessoas tão bem, que ultimamente só me acordo com isso no pensamento. Já fui julgada por um erro cometido, pelo meu jeito de ser, de pensar e agir, assim como já julguei pessoas, mas pode ter certeza que eu tive a capacidade de me arrepender, reconhecer meu erro. E todos deveriam se arrepender, pedir perdão, e saber perdoar. Ser amigo é isso: amor, felicidade, perdão, conhecimento e maturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário