segunda-feira, 2 de julho de 2012

E quem pensa que eu sou fraca, se engana. Já passei por tantas coisas, que se hoje me acontece algo eu sou capaz de tudo. Odeio gente falsa, que se acha, ameaça. Ando tão atarentada, queria sair daquela escola, queria mesmo era viver em paz, sem problemas, complicações e pessoas chatas ao meu redor, queria que ao meu lado estivessem apenas os verdadeiros.
Eu penso assim, mas sou tão estranha e complicada que não ajo assim. Sou muito nervosa, não levo desaforo pra casa, me irrito, discuto, grito, quebro e choro levo isso tudo como qualidades, pois não é defeito não deixar as pessoas pisarem em nós, não e defeito demostrar que não somos de pedra e chorar, chorar até não ter mais motivos ou lágrimas. O tempo passa, e as lágrimas rolam, de alegria ou tristeza é elas que nos fazem pensar no que estamos fazendo. Eu sou forte, e choro porque por dentro eu preciso.

"Feliz é quem tem a razão e sabe usá-la."

Sem gritos, sem discussões, sem agressões, apenas o silêncio basta para calar um idiota falso, e à toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário