quinta-feira, 21 de junho de 2012

Meus dias..

Esses dias, participei de uma dinâmica no curso, éramos dois grupos com sete pessoas cada um, e recebemos quinze canetas, sendo cinco azuis, cinco vermelhas e cinco pretas. Tínhamos que fazer as canetas ficarerm "multicolor" não podendo ficar com a tampa, o fundo ou a tinta com a mesma cor, tudo isso em pouco tempo. Na primeira vez, eu e o meu grupo levamos dez minutos e erramos seis canetas, o outro grupo com dez minutos erraram tudo. Endireitamos as canetas, e os professores nos disseram como fazer, tentamos novamente e levamos apenas três minutos e acertamos tudo, assim como o outro grupo. Na outra tentativa levamos menos de um minuto.
E agora você me pergunta: Porque eu escrevi isso? Assim como os escritores dos livros os escrevem com a intenção de passar alguma mensagem para os leitores, eu escrevo para me expressar, e conto o que vivo nos meus dias também com a intenção de passar para frente o que eu aprendo. Se relacionarmos isso que vivi com a nossa vida, nosso cotidiano, muitas vezes recebemos oportunidades, e não temos experiência, é só acreditar, ter fé e principalmente persistência. É ela que vai fazer você não desistir no meio do caminho, ir até o fim cometendo erros para um dia acertarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário