quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mariana e Bianca ♥
Essas guria me acompanham todos os dias, sendo na aula, interact, curso, e vários outros lugares. Com elas aprendi o que é uma amizade verdadeira e muito louca. Há poucos meses de convivência com a Mariana e percebi que ela é uma gurial muito especial, uma pessoa que é amiga, louca, retardada, nerd e burra ao mesmo tempo, feliz e me faz feliz junto à ela. Bianca já convivo à anos, mas foi neste que realmente viramos amigas que passam juntas, ela é loca, amiga, falante, especial e muito mais. As duas juntas, e eu vira uma bagunça, uma locuragem, passamos momentos inesquecíveis, passamos as tardes inteiras amolando, comendo, sorrindo, e sendo feliz, Amo vocês idiotas. *-*

Um comentário:

  1. Tu e a Mariana se tornaram umas das pessoas mais especiais pra mim, já passamos tantas coisas juntas, rimos tanto, já fizemos tantas bagunças, foram momentos que eu nunca vou esquecer.Mas emfim, eu amo vocês !

    ResponderExcluir