quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hoje, eu estava pensando em o que escrever no blog, porque ontem não pude escrecer.. Aí, percebi que ando sem ideias, minha cabeça anda a mil, e achei uma história que eu escrevi ano passado, vou postar hoje ainda, ou amanhã porque estou fazendo um trabalho pra amanhã. Mas já sei sobre o que vou falar..
Ontem foi um dia bem corrido para mim, fui na escola, e estava bem bom os três primeiros períodos, dai depois do recrei oa turma viro uma bagunça, coitada da professora, dai terminou a aula, fui embora. Cheguei em casa, comi, escovei-me e a Bianca me ligo, disse que era pra mim ir lá ajudá-la a fazer uma dissertação para o curso no outro dia. Fui, ficamos à tarde toda fazendo duas dissertações sendo a dela e a minha. Depois ela tomou banho, se arrumou, pois, depois tínhamos janta com o Rotary, depois disso fomos na casa da professora, bióloga Daniela para explicarmos e pedirmos confirmação para a feira das profissões. Saindo de lá, fomos para minha casa, tomei banho me arrumei, e fomos para casa da Mariana, e junto à ela na fomos na Carol. Chegamos no União. A reunião foi muito legal, percebemos a grande importância de estarmos participando do interact, jantamos e fomos embora. Cheguei em casa, olhei "a fazenda" e fui dormir. Um dia corrido, bom e especial; ontem completamos um mês fazendo parte do Interact.

Nenhum comentário:

Postar um comentário