quinta-feira, 14 de junho de 2012

Diferenças e Mudanças

Sabe, às vezes, me sinto tão sozinha, mesmo tendo várias pessoas de total confiança, pessoas verdadeiras que eu poderia desabafar, me expressar.. mas não é esta a questão. Os meus amigos, família e os demais, me fazem feliz, estou quase sempre sorrindo, mas às vezes ninguém imagina a dor que estou por dentro, não gosto de demonstrar para as pessoas que estou triste, mas gosto de sentir o abraço da minha melhor amiga todos os dias, e o carinho imenso que ela demonstra ter por mim, é sempre ela que percebe quando estou diferente, só que mesmo assim eu sinto um aperto, um sentimento inexplicável, minha vida mudou muito, e está cada vez melhor, mas eu gostaria de entender o porque desta indiferença de sentimento. Dentro de mim é dor, e por fora a felicidade me sustenta. Não entendo muito o que eu sinto, parece uma saudade, que pelo jeito vou ter que me acostumar pelo resto da vida. Agora a única coisa que eu gostaria era continuar assim, vida corrida, obrigações, deveres, e talvez um dia eu entenda a vida. Ultimamente só penso na minha felicidade, e nos meus sonhos que tomara Deus, e ao meu esforço, um dia vão se realizar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário