quarta-feira, 27 de junho de 2012

Desabafo

Sinto muita saudade de tudo o que eu vivi. Das tardes maravilhosas que passamos. De todas as brincadeiras, tombos, risos, mentiras, loucuras, piadas. Sinto falta até dos choros, dos momentos difíceis, das brigas à toa. De cada "eu te amo", "mesmo distantes vamos ser amigas".. e várias outras frases, que eram verdadeiras..
E dai vem um dia, extressante para todos, eu com minha estupidez, ela com sua impaciência e vocês com seus mesmos jeitos, ou talvez erros. Aí, vem a briga, que pra vocês foi engraçado, pra gente foi sério. E depois, a falta de contato, o "até nunca mais". E hoje, escrevo isso, porque mesmo com o tempo que passou ainda lembro de cada segundo, cada idiotisse, cada briguinha e cada risada. Ainda lembro de vocês como "amigas" ainda lembro de vocês como "melhores amigas" talvez vocês não, mas cinco, seis anos de amizade não passou em branco. Sei que deveria estar falando isso pra vocês, mas não me sinto bem. Me senti estranha quando passei aquele pedaço da noite com vocês, dai tomei um pouco de bebida pra mais, e deixei a noite rolar, porque a minha felicidade, foi junto a vocês. Não me sinto mais extremamente feliz como eu era, me sinto feliz, como se alguma parte da minha felicidade nunca mais voltasse. E assim, eu vou continuar, não sei o que fazer. Talvez um dia, vocês leiam isto, e se toquem. Mesmo longe, mesmo sem falar, mesmo quieta, e mesmo brava falo mais uma vez verdadeiramente "EU AMO VOCÊS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário