quinta-feira, 21 de junho de 2012

Arrependimento..

Duas garotas participavam de um clube e tinham reunião todos os sábados. Em um desses sábados, elas foram participaram da reunião e quando estavam indo embora, uma delas olhou para o outro lado da rua, havia dois garotos, um moreno, cabelo preto, vestido com jeans, casaco preto e tênis olímpicos, o outro era branco, cabelo castanho, vestido com nike, jeans e casaco branco. Eles olharam para elas, e elas para eles e ficaram se olhando por um bom tempo. Depois, eles atravessaram e começaram a assoviar, elas nem ligaram, então um deles falou:
- Vocês não vão falar nada ?
O silêncio tomou conta das ruas. E ele continuou:
- Me da teu número?
- Não vai dar ? Então eu vou dizer o meu. "Tão" preparadas?
- Prazer, meu nome é Leonardo, "tão" preparadas?
Aí, uma das garotas riu, e disse para a outra dobrar, assim foi o que elas fizeram. Então, o mesmo disse:
- Aé, vão dobrar? Então tá, quem sabe um dia se vemos.
E eles sumiram, elas riram e sentiram raiva de si mesmas por terem perdido uma oportunidade, pois elas gostaram da aparência deles. Elas acabaram não acreditando que tinham feito aquilo. Depois disso, nunca mais viram os guris.
-------------------------------||--------------------------------||-----------------------------||----------------
Nunca vamos conseguir alguma coisas se não tentarmos, o tempo perdido não volta, o segundo desperdiçado não voltará. Enão, viva a vida de modo que você não se arrependa por ter feito isso ou não ter feito aquilo. Nós perdemos mais tempo tentando consertar os nossos erros, então pense antes de agir e tentar sempre escolher o certo, a vida não é um bicho de sete cabeças, é apenas um problema que os que sabem lidar com ela, terão sucesso, amor, amizades e muita felicidade. A vida foi feita para ser vivida e não desperdiçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário