sábado, 19 de maio de 2012

Sozinha no meu quarto, lá fora chove, as lágrimas correm de lembrar que fui trocada, alguém que nunca desconfiaria alguém que nunca eu achava que me machucaria, mas o erro foi meu de deixar esse sentimento se explodir, de deixar ele se fixar e crescer, de amar tão loucamente, com tantos defeitos vou seguindo procurando nos mínimos detalhes, nas pequenas coisas e lugares motivos para sorrir, é tão difícil querer ser feliz? Querer amar, cuidar e ser cuidada, as vezes a resposta está aonde você menos procura, mas ok. Vamos lá vida, me dê surpresas, me surpreenda, me faça pensar “poxa a vida é uma graça”, é eu sei tudo nessa vida passa, mas aquele velho sentimento ainda está correndo aqui, ainda dói só de olhar suas fotos seu jeito tão incrível que me fez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário