quarta-feira, 23 de maio de 2012

Alguns vem colocado uma enorme carga em suas costas, uma carga que você sabe que não é sua, mas mesmo assim à pega pra si… É difícil, é complicado, mas não é algo que você deva perder suas noites preocupando-se, uma hora irão perceber do que é que você entende, do que é que você gosta…
Tão difícil quando fazem da sua diversão algo que você tem que ser bom de mais, caraca é só minha diversão, não é pra colocar profissionalismo nisso, muito menos pensar no meu futuro com isso. Não que esteja doendo, está dando raiva, mágoa. Só que eu vou tirar esse peso, ele não realmente meu, não devo ficar me torturando com isso… Mas ainda sim, eu gostaria que alguns entendessem um pouco melhor quando eu digo que não é pra mexer nos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário