sexta-feira, 16 de março de 2012

image
Eu já caí muitas vezes e de várias formas. Já levei rasteiras das pessoas e da vida, tropecei em meus próprios passos, achei que era seguro caminhar sobre o gelo, mas fui sugada pela água tentando lutar contra o frio. Me aventurei nas árvores atrás dos frutos, mas perdi o equilíbrio. Já cometi muitos erros, mas sempre tive a humildade de pedir desculpas e procurar acertar, mesmo que demorasse um pouco para aprender o que era certo. Eu chorei muito por pessoas que não mereciam, mas compensei essas lágrimas com outras de felicidade e sorrisos. Já fiz pessoas chorarem, mas sofri muito mais por tê-las feito passar por isso. Passei por pessoas passando fome, sem poder ajudar e crianças sendo exploradas por adultos para venderem doces no centro da cidade. Olhei para os lados pronta para pegar o(a) abusado(a). Já fui muito humilhada em público por pensar assim e ter esses sentimentos. Eu sonho sempre com dias de paz, com o fim de injustiças e o “olho por olho”. Ainda erro, ainda tento acertar, ainda machuco e ainda tento me proteger, ainda tenho medo, mas ainda procuro enfrentar. Enquanto eu cair, aprenderei a levantar.
Ainda sonho e enquanto eu sonhar, ainda vou lutar. Porque ainda tenho todas as bases que me sustentam e sei que a maior delas jamais me abandonará. Deus é a minha maior fonte de força inesgotável. Sou feliz somente por estar viva e por querer fazer aos próximos o que não puderem fazer sozinhos. Estarei à disposição dos meus inimigos, mais do que meus amigos. Pois estes, precisarão ainda mais de sustentação quando conseguirem enxergar que suas maldades eram meras ilusões, mascarando o caminho que os pode levar adiante e encontrar os grandes guerreiros do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário