segunda-feira, 26 de março de 2012

É engraçado como as pessoas me tratam, parece que eu sou uma pessoa que não sinto nada, elas falam como se eu fosse gostar de escutar palavras que machacam um ser, eu to mudando a cada dia, to cuidando cada pessoa, e sabe o que vou fazer ? - Vou começar a ignorar todos que por um dia, um momento, um minuto me fizeram mau, aqueles que sempre acharam que eu sou uma pessoa ruim, uma pessoa que é totalmente anti-social. SOU O QUE SOU, E NÃO VOU MUDAR POR NINGUÉM. - Eu sofro, eu choro, eu me desespero, os meus olhos se fecham nas horas de tensão, de medo e de desprezo. Eu sinto que esse mundo não é pra mim, essa vida não é minha, que os dias pioram a cada dia, que os momentos ficam mais chatos a cada minuto, e que eu vou me tornando uma pessoa má a cada segundo.  : /\ :

Nenhum comentário:

Postar um comentário