sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mais nada de me tira da cabeça que se eu fosse menos, um pouco menos, louca e cheia de esquisitices, as coisas seriam mais fáceis pra mim. Quem sabe se eu não implicasse com qualquer um que fale sem olhar nos olhos, ou com quem não gosta de chocolate -porque pra mim não dá pra confiar em quem não gosta de chocolate- talvez se eu não achasse estranho quem não tem papo direto eu fosse menos solitária. mas me desculpem vocês que são simples, eu não consigo ver beleza na simplicidade. eu gosto de gente louca, que não evita uma discussão pra não ser chato, que grita quando se sente sufocado, que chora por nada e pede desculpas pelas insanidades. Gosto de gente que não tem medo de ser, que foge do comum, que fala na cara o que pensa, que cospe verdades sem medo do retorno. Gente simples me dá medo, quem vive no casual e nunca sai da linha me deixa insegura, quem não demonstra os defeitos pra ser aceito me faz desconhecer os limites do outro -o que me deixa mais louca ainda-. normalidade é cansativa… normal não é pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário