domingo, 27 de novembro de 2011

Todo mundo está fazendo planos pra dois mil e doze, querendo que seja melhor que dois mil e onze. Que traga a felicidade que dois mil e onze roubou. Mas eu? Ah, sei que o ano que vem não vai ser diferente desse, sei que vou querer que ele mude, mas não vou levantar a bunda da caideira pra nada. Sei que não vai acontecer nada demais. Eu, na verdade, não tenho planos pro próximo ano. Apenas quero que ele aconteça, apenas isso. Não quero que traga felicidade, não quero que traga o meu amor. Apenas quero que ele venha e, talvez, desperte em mim a vontade de viver. A vontade de tornar real todos os meus sonhos. Talvez transformar a minha vida não seja questão de esperar que o ano seja melhor, mas sim, é a minha força de vontade. Na minha lista de realização do ano que vem só vai ter uma coisa. Ter força de vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário