domingo, 27 de novembro de 2011

E são as lembranças que não me deixam dormir a noite, que me fazem levantar da cama e ir procurar por fotos. São as lembranças que me fazem derramar lágrimas por não poder reviver aquele tal momento. E vendo aqueles momentos pausados em fotos sorrio. Lembro-me do que estávamos falando quando aquela foto foi tirada. E me lembro também como costumávamos ser felizes. Como o amor costumada passar das bordas. Lembro-me e lembro-me mais. E isso vai me deixando mal. Me deixando pra baixo. Mas acho que gosto, por que sempre que tá doendo continuo a ver. Dói, eu continuo. E quando não dói, vejo as fotos até que comece a doer. Me acho meio masoquista, mas pra mim, é uma dor boa. Uma dor que tira sorrisos do meus lábios. É a dor da saudade. Um sentimento um tanto confuso. Ele te trás dor por não poder reviver o momento, mas trás felicidade por saber que aquele momento existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário